Praça no Parque Vitória, em São José de Ribamar, recebe melhorias


Esta semana, a prefeitura de São José de Ribamar realiza serviços de limpeza e manutenção na Praça da Juventude, bairro Parque Vitória. O local, que serve como área de convivência à comunidade, vai ser totalmente limpo e haverá ainda recolhimento de resíduos, capina e roçagem.

O serviço inclui ainda ações para prevenção de possíveis criadouros de mosquitos da dengue e outras doenças. O dever de cuidar da saúde pública vem em primeiro lugar. O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp).

“Esta iniciativa é de grande importância, pois a praça estava suja e cheia de mato e com a chuva, facilitava ainda mais o crescimento. Faz tempo que está cheia de mato, abandonada, mas com a limpeza já ganha vida”, afirmou o comerciante, Raimundo Nonato. Junto a outros moradores, ele tem acompanhado diariamente a movimentação na praça e parabenizou a iniciativa da prefeitura.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>