Covid-19: Ribamar tem maior percentual de doses aplicadas

A Prefeitura de São José de Ribamar tem se destacado na vacinação da população contra o novo coronavírus.

Dentre os quatro municípios da Grande Ilha de São Luís, a cidade balneário é que mais aplicou doses recebidas, proporcionalmente.

Segundo levantamento a partir de dados do Vacinômetro da Secretaria de Estado da Saúde (SES), por lá já foram aplicadas 75,47% das doses recebidas do Ministério da Saúde. São Luís, a capital, aplicou 68,32%, e Paço do Lumiar, 71,39%.

A vacinação em São José de Ribamar ganhou novo ritmo após o prefeito Dr. Julinho (PL) fechar acordo com a SES para a instalação de um drive-thru no Pátio Norte Shopping.

O município já vacinou até agora os grupos prioritários: trabalhadores da saúde e idosos a partir de 75 anos. Terça (30) e quarta-feira (31), a imunização ocorre no Liceu Ribamarense para profissionais de saúde, idosos a partir de 75 anos e idosos de 70 a 74 anos nascidos entre janeiro e outubro. Nesta quarta-feira (31), todas as unidades básicas estão funcionando para vacinar este público, com exceção dos profissionais de saúde.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>