COVID-19: Advogados promovem aglomeração na contramão das medidas de segurança sanitária

No auge da pandemia e na cidade que já registrou mais 95,83% de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 97,42% dos leitos clínicos, advogados promovem reunião no Hotel Ibis. A atividade, que acontece hoje (26/04 às 19h) em Imperatriz, integra a ação do grupo Valor e Ordem.

Imperatriz tem o segundo maior número de advogados do Estado. São mais de dois mil profissionais na área. O convite aberto à classe advocatícia, que circula no instagram do grupo (https://www.instagram.com/p/COGQFWxJGqa/), informa que o objetivo da reunião é para um “bate-papo sobre as necessidades da advocacia na região Tocantina”.

A maior cidade da região, desde o mês de fevereiro, registra uma alta significativa no número de casos e internações de pacientes com Covid-19. Segundo os boletins epidemiológicos da Secretaria de Estado de Saúde, até o dia 23 de março, já foram contabilizadas 100 mortes pela Covid-19, número superior aos meses anteriores. Em janeiro, por exemplo, foram contabilizadas 16 mortes e outras 69 em fevereiro. Desde o início da pandemia, Imperatriz já confirmou mais de 12 mil casos do novo coronavírus.

Os advogados seguem na contramão das orientações dos pesquisadores e da classe médica: o distanciamento social, o uso da máscara e do álcool em gel são as práticas mais seguras de evitar o contágio pela covid-19.

1 comentários em “COVID-19: Advogados promovem aglomeração na contramão das medidas de segurança sanitária”

  1. Daniel

    3 anos atrás  

    Essa “reunião” visa as eleições para a seccional da OAB/MA. Pura política. não estão nem ai.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>