CCR É A NOVA DONA DOS AEROPORTOS DE SAO LUÍS E IMPERATRIZ

O Cunha Machado e o prefeito Renato Moreira foram arrematados por 535, 7 milhões de reais, no leilão realizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) agora a pouco em São Paulo.
De político do Maranhão somente o senador Roberto Rocha acompanhou o ato, presidido pelo ministro de Estado da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

“Excelente para o Brasil, excelente para o Maranhão” resumiu o parlamentar maranhense na perspectiva dos investimentos e ,a consequente geração de empregos no Estado a partir desse leilão.
O grupo CCR ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San José (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport, responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em 2015, adquiriu a TAS (Total Airport Services), empresa norte-americana prestadora de serviços aeroportuários.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>