AÍ É LOCURA: Polícia Militar de Chapadinha faz inauguração de Banheiro para visitantes

Meus amigos eu pensei que já tinha visto coisa “escangalhada”, mais essa o Blog precisa relatar.

A briosa Policia Militar da cidade de Chapadinha no Maranhão fez uma cerimônia, isso mesmo que vocês estão lendo, CERIMÔNIA para inaugurar um BANHEIRO na sede do comando de polícia da cidade, para que os pobres visitantes que, por ventura, chegarem até aquele aparelho de Segurança e precisarem fazer o numero 2 não utilizarem  os banheiros dos Militares.

E não fica por ai, o Blog tomou conhecimento que o banheiro teria sido patrocinado pelo próprio comandante do Batalhão e por alguns empresários da cidade ,pois os mesmos, já estariam cansados de pedir o recurso para o Comando Geral e não terem êxito.

A coisa foi tão bem organizada com direito até a placa de inauguração com nome de Flávio Dino, Jeferson Portela e os Comandantes.

AÍ É LOUCURA…..

3 comentários em “AÍ É LOCURA: Polícia Militar de Chapadinha faz inauguração de Banheiro para visitantes”

  1. Sergio souza

    3 anos atrás  

    Ainda tem coisa pior acontecendo no PM de Chapadinha!

  2. Sergio Souza

    3 anos atrás  

    Tem um ditador na função de comandante da PM de chapadinha, que é “responsável” por mais 16 municípios, que tudo que faz é pensando em autopromoção. Trata os demais policiais como lixo, usando os mesmos para fazer a segurança da área comercial e recebendo dos comerciantes e empresários por isso. Uma vergonha e falta de profissionalismo. Usa uma funcionária civil do quartel pra fazer a faxina de sua casa e pasmem, até o microondas do quartel ele levou pra casa.

  3. Souza

    3 anos atrás  

    Pq você não posta os comentários?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>