100 DIAS EM PERITORÓ: Prefeitura entrega rede de saúde totalmente recuperada

Em apenas cem dias de trabalho a gestão O Progresso Chegou conseguiu recuperar toda a rede de saúde do município. O prefeito Dr. Junior e sua equipe já haviam reinaugurado o Centro de Saúde Nossa Senhora das Graças, na sede do município, e as UBS´s de Independência e Livramento. Na manhã do dia 10 de abril, o governo O Progresso Chegou cumpriu sua mete, recuperando todas as unidades de saúde, entregando para a população as UBS´s dos povoados Precateira, Levada e São João das Neves.

“Um dia mais do que especial. Cem dias de governo. Entregamos a UBS da comunidade Levada, dando mais dignidade para as famílias. fizemos o compromisso e assumimos a responsabilidade de em cem dias de trabalho recuperar e entregar todas as nossos Unidades Básicas de Saúde funcionando. E Hoje entregamos em São João das Neves, Levada e Precateira. Já havíamos inaugurado o Centro de Saúde de Peritoró e as UBS´s de Independência e Livramento. E hoje completamos essa etapa. E agora é continuar trabalhando e evoluindo”, declarou o prefeito Dr. Júnior.

Juntamente com o prefeito estavam na oportunidade a primeira-dama Dra. Samira Raquel, a vice-prefeita de Peritoró, Joana da Movelar, o deputado federal André Fufuca, o deputado estadual Vinícius Louro, a presidente da Câmara de Peritoró, vereadora Dona Lourdes, secretários, vereadores, ente outras autoridades.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>