Prefeito Dr. Pedro Paulo, anuncia 40% de férias da Educação e salário antecipado na conta de todos os servidores


Mesmo diante da crise econômica que atinge as prefeituras, o prefeito, Dr Pedro Paulo honra o compromisso de pagar os servidores vinculados ao município e nesta Páscoa, autorizou o pagamento antecipado, para que todos os trabalhadores e trabalhadoras tenham com suas famílias um feriado cristão abençoado.

Atitude inédita do prefeito

Nunca antes na história de Presidente Juscelino, um gestor público tratou servidores e prefeitura com tamanho compromisso e organização. O pagamento antecipado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão de Dr Pedro e da aplicação de suas receitas, diferenciando a sua administração de todas as outras no estado.

40% de férias para a Educação

No anúncio do pagamento, Dr Pedro fez questão de destacar a importância do servidor para o bom funcionamento do município e que os 40% destinados às férias da Educação, irão aquecer o comércio afetado pela pandemia, além de honrar estes profissionais.

Uma nova história para Presidente Juscelino

Desde que assumiu a gestão municipal de Presidente Juscelino, o município recebeu revitalização em várias áreas e a prefeitura tem mantido o ritmo de pagamento devido aos seus servidores, se destacando no Maranhão. “Assumi a prefeitura com todos os problemas herdados do antigo gestor e com total consciência de minha responsabilidade. É assim que irei administrar: com competência e sensibilidade. Jesus Ceou na Páscoa com a sua família de discípulos e o meu desejo é proporcionar à minha família Juscelinense, uma Páscoa digna, de paz, saúde, amor e mesa farta, bem como ao comércio a sua recuperação dos transtornos da pandemia. Cuidemos uns dos outros com o mesmo sentimento de responsabilidade. Uma feliz Páscoa no amor de Cristo”, é o desejo do prefeito disse.Dr Pedro Paulo Lemos.

Fonte: Folha Maranhense

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>