JOSIMAR VOTA FAVORÁVEL AO PL QUE AMENIZA SOFRIMENTO DO SETOR DE ENTRETENIMENTO

O deputado Josimar(PL), esteve ontem no plenário da Câmara aguardando a votação do projeto de Lei que ampara o setor do entretenimento nesse momento de Pandemia.

O Projeto de Lei 5638/20, do deputado Felipe Carreras (PSB-PE), que cria o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, com o objetivo de oferecer condições para que o setor possa diminuir perdas financeiras em razão da pandemia de Covid-19.

O projeto prevê, por exemplo, o parcelamento de débitos tributários e não tributários em qualquer estágio de cobrança, inclusive para empresas optantes pelo Simples Nacional, em até 120 parcelas não inferiores a R$ 300.

Multas e juros terão desconto de 70%; e os encargos legais, de 100%.

Conhecido em todo o Estado como um dos maiores incentivadores do setor, principalmente na região da BR135, Josimar conversou com o titular do Blog e disse que irá pessoalmente conversar com a mesa diretora da casa para acelerar o processo de  votação no dia de hoje pois o PL será o item 2 da pauta.

O deputado destacou também seu voto favorável ontem as empresas privadas poderem adquirir vacinas no mercado internacional com a devida doação de 50% das vacinas para o setor público.

SIMPLES ASSIM

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>