Família Genésio comemora vitória de Lúcio André sobre o Covid-19


A notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais e grupos de aplicativo de mensagem, a recuperação do empresário Lúcio André colocou um ponto final no medo e sofrimento das últimas semanas, sentido pela família Genésio, amigos e admiradores do empresário. O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, publicou nas redes sociais o registro do momento em que o irmão deixou a unidade de saúde.

“Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estiveram em oração com a nossa família pela recuperação do meu irmão, um guerreiro, que recebeu alta hoje (4), e já se encontra em casa”, disse Luciano Genésio na publicação.

Foram dias de muita oração e angústia. Após obter a confirmação do diagnóstico de covid-19, Lúcio André se manteve em isolamento social por alguns dias, até que devido ao agravamento dos sintomas teve que ser internado no hospital Carlos Macieira em São Luís. Apresentando o sintoma mais grave da doença, a insuficiência respiratória, Lúcio André chegou a ter 100% do pulmão comprometido, foi intubado e induzido ao coma, passou 25 dias na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI. Em entrevista o prefeito Luciano muito abalado disse ter certeza da recuperação do irmão, e hoje comemora junto a família.

“Agradeço aos amigos que deram força e suporte a nossa família, a todo o corpo médico que esteve diariamente colaborando com a recuperação do Lúcio, em especial ao chefe da equipe, Dr. Marco Antônio, a Dra. Alexiana e ao diretor do Hospital Carlos Macieira, Dr. Edilson Junior. Agradeço imensamente também a toda população de Pinheiro, que esteve nos mandando mensagens positivas e orações durante esses dias agoniantes. O Coronavírus não é brincadeira. Cuide da sua saúde e de todos ao seu redor. Obrigado de coração pelo apoio. Foi essencial para nos manter firmes e confiantes na recuperação”, finalizou Luciano.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>