CALVET REMOVE ACESSO DA POPULAÇÃO A FOLHA DE PAGAMENTO EM ROSÁRIO

Prefeito do município Rosário envolvido em diversos escândalos no início do seu governo raiz, está atestando sua incapacidade gerencial diante da máquina pública.

Com evidências de rachadinha, contratação de familiares e aliados para a folha de pagamento que tivemos acesso no mês de janeiro. O governo cometeu diversas irregularidades que está sobre investigação.

Dessa vez, Calvet Filho manda remover o ícone de acesso a folha de pagamento do portal do município. Provavelmente com essa manobra, tenta esconder mais escândalos que a folha do mês de fevereiro pode revelar.

Agravando mais ainda a popularidade do prefeito diante de seus eleitores.

2 comentários em “CALVET REMOVE ACESSO DA POPULAÇÃO A FOLHA DE PAGAMENTO EM ROSÁRIO”

  1. Falador

    1 ano atrás  

    Em Itapecuru o Portal Transparência NÃO INFORMA nada sobre Folha de Pagamento dos funcionários. Por lá sabe-se de pessoas ganhando até 8 mil reais sem que se justifique a razão. Exemplo disso é a Coordenadora do Viva, esposa de vereador Carlos Filho que desde a gestão passada trata todo mundo com a maior grosseria e estupidez, sem que nenhum Prefeito faça nada…

  2. Falador

    1 ano atrás  

    Em Itapecuru o Portal Transparência NÃO INFORMA nada sobre Folha de Pagamento dos funcionários. Por lá sabe-se de pessoas ganhando até 8 mil reais sem que se justifique a razão. Exemplo disso é a Coordenadora do Viva, esposa de vereador Carlos Filho que desde a gestão passada trata todo mundo com a maior grosseria e estupidez, sem que nenhum Prefeito faça nada por medo de retaliação na Câmara Municipal …

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>