Buzuca vereador de Imperatriz morre vítima da covid-19

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) em São Luís, o vereador de Imperatriz, o Buzuca. Ele foi também presidente do Imperatriz. José Carneiro Santos, o Buzuca, foi mais uma vítima da Covid-19. Ele estava hospitalizado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís após ser transferido de Imperatriz para seguir com o tratamento.

Buzuca marcou seu nome na história do clube, pois foi presidente apenas em 2015 justamente quando o Cavalo de Aço conquistou seu segundo título maranhense (em finais contra o Sampaio Corrêa) e também fez sua primeira participação no Campeonato Brasileiro Série D.

Buzuca tinha sido eleito pela segunda vez para o cargo de vereador de Imperatriz, mas estava afastado da Câmara de Vereadores, pois exercia a função de presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

1 comentários em “Buzuca vereador de Imperatriz morre vítima da covid-19”

  1. Falador

    3 anos atrás  

    A essa hora tem suplente tocando foguete a torto e a direito… Essa Covid-19 fazendo um raspa na política maranhense só não chega no homem do bigode… Esse vai ganhar Deus no cansaço… Dona Morte, faça seu papel !!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>