TUNTUM: Auditora do TCE identifica possíveis “maracutaias” realizadas por Fernando Pessoa em Licitações

A auditora do Tribunal de Contas do Estado, Zifa Cruz e Cunha acaba de representar o Prefeito calouro da cidade de Tuntum, Fernando Pessoa por possíveis atos de irregularidades praticados pela sua equipe de licitação.

Além de Pessoa, também fazem parte da representação a Sra. Poliana Menezes de Sousa – Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e a Sra. Valquíria Silva Pessoa – Pregoeira Municipal.

Segundo a representação nos próximos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro seriam realizadas licitações para compras de peças para poço artesiano, reformas de escolas, combustíveis, compra de água mineral entre outras naquela cidade e que os possíveis licitantes não estavam tendo acessos aos editais no intuito de possível “favorecimento” por parte de aliados ao prefeito Fernando.

A auditora verificou ao realizar pesquisa no sitio eletrônico da prefeitura, não foram localizados os editais referentes aos certames.

Sendo assim a comissão dos auditores pediram a imediata suspensão das licitações pois as mesmas estariam passíveis de irregularidades com conivência dos licitadores e do gestor da cidade.

Com a palavra o Prefeito calouro, e já representado pelo TCE em menos de um mês de gestão, FERNANDO PESSOA.

SIMPLES ASSIM

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>