Servidor da CGJ contrai Covid-19 e desembargador suspende atendimento presencial

Foto Reprodução

O desembargador Marcelo Carvalho Silva, Corregedor-geral da Justiça, através da Portaria – TJ – 4872021, comunica que estão suspensas atividades presenciais no seu gabinete até o dia 8 de fevereiro, para sanitização do local como medida de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (Covid-19), diante da identificação de funcionário portador da Covid-19.

A medida deve-se ao teor da Portaria Conjunta n. 342020 do TJMA, que estabelece protocolos mínimos para retomada das atividades presenciais e para a reabertura de todos os fóruns e demais unidades prediais que integram o Poder Judiciário do Estado do Maranhão, observando as medidas necessárias para a prevenção do contágio pelo Novo Coronavírus (Covid-19).

Os servidores continuarão em trabalho remoto. O atendimento externo será feito exclusivamente pelos e-mails: [email protected] e [email protected], bem como pelo telefone (98) 99971-6504, para contatos urgentes.

Durante esse período somente terá acesso ao Gabinete os servidores autorizados, assim como os encarregados da sanitização e limpeza, ou, em casos excepcionais terceiros, mediante prévio agendamento, solicitado para o endereço [email protected].

Esta Portaria poderá ser revista, se necessário, em decorrência de fatos novos relacionados ao COVID-19 em função dos riscos de exposição de pessoas e possibilidade de disseminação e contágio do novo coronavírus.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>