Santa Helena recebe mais doses da vacina para combater a Covid-19

Foto Reprodução

Nesta quarta-feira (03), o município de Santa Helena recebeu mais um lote de vacinas contra a Covid 19.

A entrega foi realizada na Unidade Regional de Saúde de Pinheiro, ao Secretário de Saúde de Santa Helena, Fábio Silva. No total, o município recebeu nessa nova remessa, 209 unidades da vacina, que serão usadas na aplicação da 2ª dose.

Em Santa Helena, 329 pessoas já foram vacinadas, entre elas, profissionais da saúde e idosos a cima de 75 anos, com atendimento a domicílio (com dificuldade de locomoção).

Com mais essa nova remessa de doses, seguiremos atendendo o que estabelece o Plano Nacional de Vacinação, respeitando todos os grupos prioritários, mas temos convicção, de que muito em breve, conseguiremos vacinar toda a população helenense”, ressalta Fabio Silva, Secretário de Saúde.

Zezildo Almeida, falou da satisfação em poder receber mais um lote de vacinas contra a Covid 19. “Sem dúvida, esse era um momento muito aguardado, creio eu, que por todos os gestores municipais, já que no ano passado, fomos atingidos fortemente pela crise provocada pela pandemia. Aos poucos estamos conseguindo combater esse terrível vírus, mas ainda é preciso a colaboração de todos. Ainda não há vacinas disponíveis para toda a população, por esta razão, devemos continuar seguindo os protocolos sanitários. Juntos, vamos vencer essa luta contra a Covid 19”, afirma o Prefeito de Santa Helena.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>