Roberto Rocha também cobra de Dino auxilio emergencial estadual

Depois de cobrar quase diariamente do Governo Bolsonaro a continuidade do auxilio emergencial federal, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vai, dia após dia, sendo pressionado a fazer o mesmo benefício a nível estadual para os maranhenses.

O primeiro a pressionar foi o deputado estadual César Pires (PV), que, logo na primeira semana de trabalho na Assembleia Legislativa, apresentou uma indicação sugerindo a criação do auxilio emergencial estadual (veja aqui).

Na mesma esteira, na semana passada, veio a ex-governadora Roseana Sarney (MDB). A ex-governadora alegou que o Maranhão teve recorde de arrecadação do ICMS no mês de janeiro, por esse motivo defendeu que a criação do auxilio emergencial estadual seria muito importante (reveja).

Agora a pressão no comunista aumento, principalmente depois que o vizinho estado do Piauí anunciou que, a partir de março de 2021, iniciará o pagamento do auxilio emergencial estadual para os piauienses.

Diante dessa nova informação, o senador Roberto Rocha (PSDB), nas redes sociais, questionou o governador Flávio Dino: “E os maranhenses, Flávio Dino???”.

Além disso, Roberto Rocha ainda fez questão de lembrar que o Governo Flávio Dino bateu recorde de arrecadação do ICMS.

“É importante a população saber que o Governo do Maranhão teve arrecadação recorde de ICMS: mais de R$ 1 BILHÃO!!!”, finalizou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>