PARCERIAS PELA VIDA: Josimar faz visita em Raposa e entrega ambulância para o Município

Deputado Josimar Maranhãozinho entrega mais uma ambulância, desta vez em Raposa

A solenidade de entrega aconteceu ontem (14), essa ambulância faz parte do projeto de entrega de 40 ambulâncias para todo o estado do Maranhão, desta vez o município beneficiado foi Raposa, o prefeito Eudes Barros e sua equipe de trabalho recebeu o veículo com muita satisfação pela parceria sólida que vem gerando grandes resultados.
Em pronunciamento, o prefeito agradeceu a parceria que tem se mostrado eficiente não só em Raposa, mas em todas as regiões do estado. “Ganhamos um veículo completamente equipado, isso com certeza reforça o nosso compromisso com a saúde do nosso povo, no nosso governo essa área é prioridade, estamos muito agradecidos aos deputados pela parceria.”
A deputada estadual Detinha que também esteve presente, destacou o empenho do deputado Josimar em levar ambulâncias para os municípios maranhenses. “Esse trabalho muito nos orgulha, vivemos tempos em que, investir na saúde deve ser nossa maior prioridade.”
Já Maranhãozinho, frisou que essa ação em prol da saúde também vai continuar acontecendo em outros municípios. “Entraremos com as nossas contrapartidas para que mais municípios maranhenses sejam beneficiados com ambulâncias, essas ações são fundamentais para o nosso povo.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>