Marido da prefeita de Pedreiras, Fred Maia é exonerado do cargo de Assessor Especial

Fred Maia e Vanessa Maia

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (SDD), dispensou oficialmente a contratação de uma consultoria do seu marido, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (SDD), para a Prefeitura de Pedreiras. Fred Maia foi exonerado em caderno especial do Diário Oficial 268/2021 desta sexta-feira, 05 de fevereiro.

A nomeação imoral de Fred no gabinete da prefeita Vanessa Maia foi denunciada com exclusividade pelo blog do Werbeth Saraiva. O penduricalho do ex-prefeito Fred Maia não durou 2 dias depois da denúncia.

A reparação foi feita logo após a repercussão negativa da notícia na cidade, mas isso explica a intenção que Fred Maia quer ter no governo de sua esposa, Vanessa Maia: o de conselheiro e prefeito paralelo. Oficialmente não poderá mais fazê-lo.

É bom ficar de olho nessa dupla que pretende ficar, pelo menos, oito anos cuidando da chave dos cofres da prefeitura. Em Trizidela do Vale, o povo não tem boas lembranças.

O blog do Werbeth Saraiva já contestou a compra de produtos superfaturados em mais de 400% em uma empresa que funciona em condomínio no Araçagi, em São José de Ribamar. Máscaras superfaturadas em 377% em contrato com a Quality Serviços de Saúde. Além de um contrato onde, o ex-prefeito Fred Maia pode ter lucrado mais de R$ 120 mil em apenas um contrato.

Do Blog do Werbeth Saraiva

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>