ICATU: Dunga e a farra da folha de pagamento no mês de dezembro

PREFEITO DUNGA E A FARRA DA FOLHA DE DEZEMBRO

O prefeito derrotado da cidade de Icatu o conhecido Dunga fez uma verdadeira farra no apagar das luzes da sua administração em dezembro do ano passado.

Dunga mandou rodar uma folha de pagamento dos vencimentos dos professores e sem nenhum critério, a não ser os pessoais, saiu distribuindo gratificações e dando direitos inexistentes aos aliados políticos.

Foi uma festa de super salários entre os amigos do gestor que teve professor que foi favorecido com até R$ 15 mil reais de vencimentos e penduricalhos.

O blog quer deixar claro que não é contra professor ganhar altos salários, mas da forma que aconteceu em Icatu foi no mínimo Imoral, pois somente os aliados de Dunga foram favorecidos e de forma aparentemente ilegal.

Mas se já não bastasse tal imoralidade, o ex-prefeito ainda cometeu  um crime de responsabilidade, pois ele “emprenhou” a folha de dezembro raspou todo o dinheiro do FUNDEB e do FPM, não pagando a folha suspeita, deixando a bronca no colo do atual prefeito Wallace.

Com os cofres zerados e com uma bomba nas costas, não restou outra opção para o atual gestor.

Chamou o sindicado dos professores, fez a revisão da folha e de forma razoável propôs parcelamento dos vencimentos.

CONTRA CHEQUE DE UM DOS BENEFICIADOS NA FARRA DA FOLHA DE PAGAMENTO

Tentamos contato com o ex-prefeito Dunga, mas não tivemos respostas…

SIMPLES ASSIM

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>