FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO EM TUNTUM: Fernando Pessoa aumenta de 12 para 30 secretários municipais

 O prefeito calouro da cidade de Tuntum o ex-deputado Fernado Pessoa parece que fará de sua administração durante esses próximos quatros anos um verdadeiro campo de investigações por parte do Ministério Publico e até das próprias Autoridades Policiais.

Se já não bastasse seus métodos de realizações das licitações, totalmente passíveis de fraudes segundo o TCE, o jovem prefeito agora toma uma decisão totalmente contrária a atual situação de fortíssimo arrocho econômico nas contas públicas de todos os órgão do Brasil.

O calouro prefeito simplesmente aumentou de 12 para 15 secretários e também criou 15 novas secretarias adjuntas somando 30 assessores diretos em sua administração. Todos claro, devidamente bem remunerados.

Outra novidade do calouro prefeito são as reformas de todas as unidades básicas de saúde do município com o pretexto que estariam em péssimas condições de funcionamento. O nobre calouro além de ainda não ter divulgado o contrato da empresa vencedora, também esquece de que todas as unidades sofreram reformas estruturais há menos de um ano em suas instalações físicas.

E tem mais ….

7 comentários em “FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO EM TUNTUM: Fernando Pessoa aumenta de 12 para 30 secretários municipais”

  1. Maycon

    1 ano atrás  

    Uma pena que o tal do blogueiro é um chupar ovo da oposição, Então meu amigo aproveitar e postar mas mentira que ninguém vai se importar não.

  2. Aline

    1 ano atrás  

    Dentro desses 4 anos a econômica de Tuntum só vai gerar no bolso no fefe outros comerciantes vai ser apenas laranja pq um pouco desse dinheiro vai ser reembolsado pro bolso do prefeito!

  3. Aline

    1 ano atrás  

    Economia da cidade o giro do dinheiro só vai da pro comércio da licitação pro supermercado da mãe dele ,isso ai é uma mamada pros rico os pobre que levantou a bandeira cadê os emprego que ele prometeu!

    • Aba

      1 ano atrás  

      Tu tá preocupada com o comércio da mãe do prefeito ? porque o ex prefeito passou 28 anos sustentando a família dele e da deputada então deixa o homem trabalhar

  4. Ana

    1 ano atrás  

    Meu caro blogueiro você não sabe de nada sobre os postos de saúde estão sendo recuperado o ex prefeito Cleomar tema deixou só o buraco da bala e tudo que o prefeito fizer aqui em tuntum ele tem o apoio da população e outa quando vc escreve alguma coisa de tuntum procurar se enformar melhor

  5. Lucas

    1 ano atrás  

    Blogueiro comprado detectado com sucesso! O choro é livre blogueiro.

  6. Lourivalpereiradasilva

    1 ano atrás  

    Triste esse meu amigo ai nao trabalhava sobrevivia atraves do tema fez uma farsa mudou pros cobras acabava com o tema detonava de repente o cachorro tava sendo pucjado na corrente pro seu antigo dono meu sai fora nao tem nada a por em teu blog acaba c esse blog nojento amigo meu mais idiota total

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>