Empresa que operava com Dulcinha em Satubinha começa “vencer” licitação na gestão do marido, em Paulo Ramos

Quase R$ 3 milhões de reais. Esse é o valor da licitação milionária que o prefeito da cidade de Paulo Ramos, Adailson do Nascimento Lima (PP), contratou a empresa Center Med Distribuidora Eirei.

A finalidade é aquisição de medicamentos, materiais de consumo médico hospitalar e odontológicos.

O curioso é que o contrato [n.º 09121015-01/2021] foi assinado apenas dez dias após o prefeito assumir o controle da prefeitura, no valor exato de R$ 2.948.474,21 (dois milhões novecentos e quarenta e oito mil quatrocentos e setenta e quatro reais e vinte e um centavos).

Ocorre que para a mesma finalidade, a Center Med – sediada na cidade de Bacabal – já tinha selado três contratos com a esposa do prefeito, a primeira dama Dulce Maciel Pinho Cunha, a “Dulcinha”, quando esta foi prefeito do município de Satubinha.

Na gestão do marido, na cidade vizinha de Paulo Ramos, “Dulcinha” se tornou desde 1º de janeiro de 2021 secretária Municipal de Saúde e, agora, o primeiro contrato milionário do governo Adailson foi selado exatamente com a Center Med Distribuidora Eirei.

Esse assunto ainda vai render, e muito…

BLOG DO DOMINGOS COSTA

1 comentários em “Empresa que operava com Dulcinha em Satubinha começa “vencer” licitação na gestão do marido, em Paulo Ramos”

  1. Zulu Silva

    3 anos atrás  

    Tem razão isso acontecer. Primeiro mês de gestão fez descontos absurdos nos salários dos servidores e outra, retrato de gastos para se eleger. Tem q sugar msm. Triste! Estamos em um buraco negro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>