Desembargador pede suspensão das atividades presenciais no âmbito do poder Judiciário

Desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos

Devido ao aumento do número de casos de Covid 19 na Grande Ilha e em Imperatriz e considerando que o número de vacinados ainda é insuficiente para causar qualquer efeito na redução de infectados, o Desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos, Presidente do Comitê Estadual de Saúde do Estado do Maranhão, sugeriu a suspensão das atividades presenciais no âmbito do Poder Judiciário do Maranhão e a adoção de atividades remotas em regime de Plantão Extraordinário, de que tratam as Resoluções CNJ n• 313, 314, 318 e 322/2020 e a Portaria Conjunta 29/2020.

Vale lembrar que recentemente o TJMA decidiu por manter o feriado de Carnaval mas que estará em funcionamento o Plantão Judicial, para atendimento de demandas urgentes.

anexo_3780122_online.html

 

1 comentários em “Desembargador pede suspensão das atividades presenciais no âmbito do poder Judiciário”

  1. Daniel

    3 anos atrás  

    Perfeito. Então, porque o tal do “Excelentíssimo” senhor Desembargador não aproveita e requer que os salários dos seus pares(desembargadores, juízes), bem como dos demais servidores sofram uma redução em seus vencimentos e sejam pagos de modo proporcional?
    Para mim isso não passa de uma tremenda “vagabundagem” dessa turma, que já não trabalham e agora nem comparecer ao local de trabalho querem. Ai complica.
    Por fim, a turma dos “ofendidinhos” daqui a pouco vem aqui vomitar, ou cagar pela boca dizendo que “ah, isso é coisa de gente invejosa, que não teve competência de passar em concurso, etc, etc, etc e etc.”
    Complicado!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>