Depois de ENXOTADO E DESMORALIZADO nacionalmente agora Pedro Lucas está preso no PTB

DESOLADO PEDRO LUCAS ESPERA DECISÃO CALADO

É triste a situação do deputado federal Pedro Lucas(PTB) em relação ao seu partido.

No último final de semana, o Presidente Nacional do PTB expulsou o nobre deputado da Presidência Estadual do Partido depois que Lucas votou contra a determinação do PTB de estar a favor da soltura do Deputado Federal Daniel Silveira(PSL-RJ), que foi preso após divulgar vídeo esculhambando com Ministros do STF.

ENXOTADO E HUMILHADO, Pedro terá que amargar vários meses ainda filiado no partido pois se ele sair agora poderá perder o mandato.

Lucas terá que entrar com pedido de desfiliação no Diretório Nacional do PTB, baixar a cabeça, pedir por favor ao Presidente Nacional Roberto Jeferson que não tome seu mandato e o libere sem mágoas.

Nesse primeiro caso, Pedro Filho terá que pedir ajuda ao Pedro Pai para utilizar o prestigio de 20 anos de capitania hereditária no comando do PTB no Maranhão.

Se esse prestigio não funcionar, restará a Pedro Filho entrar com pedido de desfiliação ao TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL e também aguardar a boa vontade dos Ministros para acabarem com esta longa trajetória de HUMILHAÇÃO E TORTURA.

O Blog lembra aos eleitores que caso semelhante, mas sem HUMILHAÇÃO, também está passando o Deputado Gil Cutrim que já vai entrar na casa de um ano de espera do TSE.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>