CRIME DAS VACINAS : EQUATORIAL em nota disse que cortou energia a pedido do próprio Toca Serra

E continua o impasse sobre de quem seria a responsabilidade do CRIME cometido na cidade de Pedro do Rosário administrada pelo prefeito Toca Serra onde 158 doses de vacinas contra a COVID-19 foram estragadas  devido o corte de energia realizado pela empresa Equatorial.

O Ministério Publico já foi informado da situação e provavelmente será aberto um inquérito policial para apurar os fatos.

Por enquanto somente o pobre do vigia do prédio foi demitido.

 

Nota de Esclarecimento

“A Equatorial Maranhão vem a público esclarecer que, ao contrário do que vem sendo noticiado, a empresa não efetuou corte por inadimplência em nenhum prédio da Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário.

O desligamento da energia elétrica do prédio onde funciona a Secretaria de Saúde do Município em questão foi realizado a pedido da Secretaria Municipal de Infraestrutura Finanças e Planejamento de Pedro do Rosário, por meio de Ofício 005/2021 protocolado e entregue à Distribuidora no dia 29 de janeiro deste ano de 2021, com a justificativa que o referido local não possuía mais vínculo com a administração pública do município.

Cabe destacar que, por se tratar de desligamento à pedido do atual responsável pela Conta Contrato, a Equatorial Maranhão, na condição de distribuidora de energia elétrica para o Maranhão, cumpre rigorosamente às regras definidas pelos órgãos do setor elétrico brasileiro com transparência e respeito a todos os seus clientes.”

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Maranhão

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>