AGORA SÃO 3 NA DISPUTA: Josimar confirma que será candidato a Governador

O deputado federal Josimar mexeu as estruturas do tabuleiro politico do Estado quando aproveitou sua visita a cidade de Zé Doca na manhã do ultimo sábado(6) quando fez dois anúncios.

O primeiro foi o lançamento da candidatura da então deputada Estadual Detinha a Câmara Federal, portando confirmando que o próprio manterá a tradição de não repetir mandato saindo assim da disputa de Deputado Federal .

E a grande noticia do dia foi a confirmação de sua candidatura a Governador do Maranhão em 2022.

Josimar disse que não serão as perseguições dos inimigos políticos que o afastara da disputa, acrescentando que se o povo e a classe politica do bem  quiser de verdade ele será sim, Governador do Estado.

Josimar retorna para a capital na manhã desta segunda(8) e irá se reunir com os deputados Estaduais e Federais que o apoiam  para montar o planejamento de campanha que deverá ter inicio logo após a Semana Santa.

Com Josimar na disputa sobe para três os candidatos ao Governo de 2022 . Os outros dois que disputam são o Senador Weverton e o hoje Vice-Governador Carlos Brandão.

SIMPLES ASSIM…

2 comentários em “AGORA SÃO 3 NA DISPUTA: Josimar confirma que será candidato a Governador”

  1. Carlos Alberto

    3 anos atrás  

    O prefeito São Pedro dos Crentes Lahercio Ridrigues também é candidato…

  2. Prates

    3 anos atrás  

    Que ele tem mais alcance que Brandão; isso é verdade.

    Brandão é igual a Michel Temer: os se fizeram nas sombras…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>