Prefeito de Tuntum não valoriza aliados e lota gestão de amigos de Barra do Corda

Fernando Pessoa e Eric Costa

Para a surpresa dos aliados de campanha, o prefeito Fernando Pessoa os deixou na beira da estrada comendo poeira, além de não cumprir a promessa de que não aceitaria demissões dos que estiveram com ele na conquista da vitória, principalmente os concursados. Nem uma coisa e nem outra.

Chegados de Pessoa denunciaram o último concurso de 2019 que entraram em 2020 e a Justiça foi provocada para ordenar as demissões de centenas de famílias. Ampla maioria acreditou na promessa furada do novo prefeito.

Por outro lado, muitos que moram em Barra do Corda e recebiam na gestão de Eric Costa, cunhado de Pessoa, caíram de pará quedas na administração de Tuntum. E olha que o cabide é enorme.

A dupla Pessoa e Eric anda tendo pesadelos por causa de desvios que estão sendo apurados na Prefeitura de Barra do Corda, com o significativo aumento patrimonial de familiares.

Do Blog do Luis Cardoso

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>