OAB-MA lança programa ‘Cashback’ em compras on-line para abater em anuidade

Foto Divulgação: OAB-MA

A OAB Maranhão está sempre em busca de contribuir para o exercício da advocacia do estado, principalmente nessa nova era de crises causadas pela pandemia do coronavírus. E nesta semana, a Ordem resolveu lançar mais uma forma de oferecer descontos e até o pagamento total do valor da anuidade através de compras on-line: o programa Cashback da OAB/MA.

Para isso, a OAB/MA firmou parceria com uma das maiores plataformas de Cashback do Brasil, a Cofry. Esta plataforma possui uma rede com mais de 700 lojas virtuais cadastradas. Por isso, ao comprar em estabelecimentos conveniados, de forma virtual, você pode receber parte do dinheiro de volta e direcionar o valor para o pagamento da sua anuidade da OAB. E, dependendo da quantidade de cashback adquirido, o valor da anuidade pode chegar a zero.

Como funciona: o advogado ou advogada fará o cadastro no sistema, sendo redirecionado ao site dos parceiros. Nesse site, o profissional escolherá o tipo de perfil do produto de sua preferência e realizará a compra. A partir de então, será indicada qual a porcentagem que ele terá de retorno. O valor será lançado como pendente na sua conta Cofry, imediatamente ou em até 2 dias em média, porém esse tempo poderá variar dependendo do parceiro.

Dessa forma, a advocacia terá mais uma maneira de conseguir quitar o valor para o pagamento da anuidade ou para abater o valor proporcional. O melhor de tudo é que você pode acompanhar todo o processo e evolução do seu dinheiro através da plataforma e escolher qual anuidade deseja pagar.

Hoje, a OAB Maranhão está aderindo oficialmente ao programa de Chashback. Esse é mais um passo dado pela OAB a fim de encontrar meios alternativos para que advogadas e advogados possam quitar suas anuidades sem ter que tirar todo esse valor do próprio bolso. O próximo passo desse programa, que já estamos trabalhando para concretizá-lo, é inserir parceiros locais”, explicou o Diretor-Tesoureiro da OAB Maranhão, Kaio Saraiva.

Na plataforma, as mais de 700 lojas virtuais parceiras trabalham com vendas de produtos das mais diversas categorias e para todos os tipos de gostos e necessidades, ou seja, será bem fácil atingir o valor total da anuidade por meio do sistema de cashback.

Lembrando que só serão válidas as compras feitas diretamente na plataforma da Seccional, para assegurar o seu crédito e gerar o cashback.

Para participar, basta selecionar uma das lojas disponíveis na página do Cashback da OAB que já está disponível no http://sysoab.oabma.org.br/extranet/ no banner CashBackOAB.

Após estes passos, você terá acesso à plataforma, na qual poderá também gerar e enviar o link de compra para familiares e/ou amigos, que efetivarão o pagamento com cartão deles e, automaticamente, a advogada ou advogado ganha os créditos que abaterão no valor da anuidade. Este é um diferencial do programa: o pagamento não precisa ser feito através de cartão ou máquina credenciada da advogada ou advogado.

Com o programa cashback, a advocacia une o útil ao agradável, trazendo um retorno real ao garantir mais possibilidades e facilidades no pagamento da anuidade.

Saiba mais em OAB-MA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>