Maioria da bancada da Câmara mantém Jones Braga na CODEVASF

Jones Braga

Durante a semana que passou alguns faladores de plantão tentaram disseminar um Fake News dando certa a saída do atual superintendente da CODEVASF Jones Braga do cargo.

Tudo pelo fato da declaração de voto do deputado Hildo Rocha(MDB) ao candidato a Presidente da Câmara Federal Baleia Rossi(MDB). Enganam-se esses faladores em respeito a tal assunto pois Jones Braga há anos não mais faz parte da cota de pedidos feitos por Hildo a Jair Bolsonaro.

Jones conseguiu desenvolver um trabalho de qualidade na CODEVASF atendendo de forma imparcial e técnica a todos os parlamentares que o procuraram na Superintendência criando assim um respeito e a confiança da maioria da bancada maranhense.

Fato esse constatado na semana passada através de uma carta de apoio assinada por 13 parlamentares do Maranhão pedindo a permanência de Jones no cargo.

Teve um certo deputado que até tentou desarticular tais assinaturas, mas foi vencido pelas qualificações do atual gestor do cargo.

Portanto, Braga segue firme e muito mais forte no comando da superintendência da CODEVASF do Maranhão.

SIMPLES ASSIM

Um comentário em “Maioria da bancada da Câmara mantém Jones Braga na CODEVASF”

  1. 1 ano atrás  

    Tanto é que só deu maraozinho neste órgão. Belo serviço.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>