Maioria da bancada da Câmara mantém Jones Braga na CODEVASF

Jones Braga

Durante a semana que passou alguns faladores de plantão tentaram disseminar um Fake News dando certa a saída do atual superintendente da CODEVASF Jones Braga do cargo.

Tudo pelo fato da declaração de voto do deputado Hildo Rocha(MDB) ao candidato a Presidente da Câmara Federal Baleia Rossi(MDB). Enganam-se esses faladores em respeito a tal assunto pois Jones Braga há anos não mais faz parte da cota de pedidos feitos por Hildo a Jair Bolsonaro.

Jones conseguiu desenvolver um trabalho de qualidade na CODEVASF atendendo de forma imparcial e técnica a todos os parlamentares que o procuraram na Superintendência criando assim um respeito e a confiança da maioria da bancada maranhense.

Fato esse constatado na semana passada através de uma carta de apoio assinada por 13 parlamentares do Maranhão pedindo a permanência de Jones no cargo.

Teve um certo deputado que até tentou desarticular tais assinaturas, mas foi vencido pelas qualificações do atual gestor do cargo.

Portanto, Braga segue firme e muito mais forte no comando da superintendência da CODEVASF do Maranhão.

SIMPLES ASSIM

Um comentário em “Maioria da bancada da Câmara mantém Jones Braga na CODEVASF”

  1. 12 meses atrás  

    Tanto é que só deu maraozinho neste órgão. Belo serviço.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>