Fake News: Criminosos espalham fotos antigas como se fossem de agora

Foto antiga

Contas clandestinas no WhatsApp, Instagram e Facebook disseminaram, ontem, registros fotográficos antigos do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, DEM, como se fossem de agora.

Nas dos anos anteriores, 2017 e 2018, Assis toma vacina contra a influenza, mas criminosos das redes sociais informam que as fotos são de anteontem, 19, sugerindo um “fura-fila”, aproveitando a denúncias veiculadas pelas redes nacionais de TV sobre prefeitos que de fato burlaram a prioridade estabelecida pelo Ministério da Saúde na imunização contra a covid-19.

Na primeira foto, com a camisa abaixada, Assis participa da campanha de 2017 de imunização contra a influenza, na segunda, com manga da camisa levantada, o prefeito de Imperatriz recebe a vacina de 2019, e no registro atual, sem barba “e um pouco fora de forma”, como ele próprio observa, na abertura da campanha de vacinação contra a pandemia, de anteontem.

Grupos locais do WhatsApp povoados pela militância política adversária trataram de espalhar a Fake News que no meio da tarde foi desfeita pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

E agora, 19/01/2021, no lançamento da vacinação, quando apenas observa o primeiro vacinado na cidade, o enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento, UPA São José, Emanuel Braga Bastos. Veja abaixo.

Vacinação contra Covid-19 em Imperatriz

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>