Fábio Gentil deve anunciar candidatura à Famem

Prefeito Fábio Gentil
Prefeito Fábio Gentil

O prefeito reeleito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), se prepara para anunciar, na próxima semana, que é candidato à presidência da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), pelo biênio 2021-2022.

O anúncio oficial da decisão, tomada ainda este ano, acabou sendo adiado para 2021 por conta de Gentil ter contraído o novo coronavírus no início deste mês. Já recuperado da doença, ele está entusiasmado e pronto para a disputa.

A candidatura do prefeito de Caxias tem o apoio do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), sucessor natural do governador Flávio Dino (PCdoB) em 2022, e do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL). O próprio Dino também já trabalha, mas apenas nos bastidores, pela eleição de Fábio Gentil.

Atualmente, a Famem está sob comando do prefeito reeleito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, correligionário e sombra do senador Weverton Rocha (PDT).

Do ATUAL 7

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>