Ex-prefeito de Ribamar deixa ‘pegadinha milionária’ em licitação para Dr. Julinho

Dr Julinho, prefeito de São José de Ribamar

O Aviso de Licitação tipo Pregão Presencial nº 044/2020 da prefeitura de São José de Ribamar começou a levantar suspeita nos órgãos de controle e fiscalização de recursos públicos.

É que mesmo na pandemia do novo coronavirus (covid-19), período no qual as aulas da rede pública municipal estão suspensas e ainda sem data definida para reiniciar, a gestão municipal irá fazer uma licitação milionária para merenda escolar.

Foto Reprodução

Pior que isso é o fato do certame não pertencer a atual gestão do prefeito Dr. Julinho (PL), na verdade, trata-se de um processo “montado” ainda na gestão Eudes Sampaio (PTB).

Os “espertos” da CPL da gestão anterior deixaram tudo encaminhado e, devidamente, direcionado para que as mesmas empresas “operadoras” no governo Eudes vençam o pregão.

O edital (confira AQUI) foi publicado no fim do mês de dezembro, poucos dias antes de Eudes deixar o poder.

E a licitação está prevista para ocorrer na próxima terça-feira, dia 12, as 9h. Isto é, uma licitação feita na gestão anterior para comprometer a atual.

Do Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>