COVID-19: Cláudio Guimarães e Eduardo Nicolau fazendo valer a Lei e a Ordem

Cláudio Guimarães e Eduardo Nicolau

Este final de semana foi marcado com a atuação enérgica dos promotores Cláudio Guimarães e seu chefe Nicolau Duailibe cancelando vários eventos que aglomeram mais de 150 pessoas como está determinado pelo decreto do Governo do Estado do Maranhão.

Promotores irresponsáveis tentaram insistir na noite deste sábado em uma festa na casa de evento localizada no bairro Araçagi onde iriam juntar mais de mil pessoas de forma totalmente  ilegal com probabilidades enormes de disseminarem o vírus da Covid-19.

E o mais interessante é que estes mesmos promotores do evento já estão praticando essas aglomerações de forma “marginal” há vários messes.

Guimarães chegou no local e fez cumprir a lei cancelando o evento imediatamente não deixando nem iniciar.

Essas batidas do Ministério Público devem ser intensificadas também nas periferias da cidade onde o foco da pandemia  cada vez mais aumenta elevando as ocupações de leitos dos hospitais públicos e particulares.

Muitos não iram concordar com o titular do Blog, mas infelizmente, no atual momento que ainda vivemos, esta medida é de suma importância para que possamos sair desta fase terrível de centenas de mortes diárias em nosso Estado por causa da Covid-19.

Temos consciência que no meio de um evento desse, estão envolvidos dezenas e até centenas de empregos que fazem muita diferença para cada um destas pessoas em seu modo de sustentar suas famílias.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

O momento é de conscientização e também de colaboração até para que possamos sair logo desse Mau que está devastando não só vidas mas como também nossa economia.

SIMPLES ASSIM

Um comentário em “COVID-19: Cláudio Guimarães e Eduardo Nicolau fazendo valer a Lei e a Ordem”

  1. William Moraes Corrêa

    1 mês atrás  

    Tem que parar mesmo. Quem vai se responsabilizar pelas contaminações e pelas mortes?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>