Calvet Filho usa carro oficial do Município de Rosário em rolê noturno

Foto Reprodução

Um verdadeiro absurdo! O Ministério Público do Maranhão (MPMA) poderá propor ação civil pública de improbidade administrativa contra o atual mandatário do município de Rosário, José Nilton Pinheiro Calvet Filho, conhecido popularmente como “Garoto Mídia”, em razão do uso de veículo oficial para atender interesses particulares.

O Maranhão de Verdade obteve, com exclusividade, um vídeo gravado por um leitor, que mostra: um veículo utilitário, tipo Off Road, Troller T4, com potência de 200 CV, motor 3.2, diesel, fab/mod 2019/2019, cor branco diamante, no valor de R$ 149.500,00 (cento e quarenta e nove mil e quinhentos reais), em posse de familiares do atual prefeito da cidade de Rosário, fora do horário de expediente e realizando serviços contrários aos da prefeitura municipal.

O veículo foi adquirido, ainda no governo Irlahi Moraes, por meio de emenda do Deputado Federal João Marcelo, sendo destinado as secretarias de infraestrutura, meio ambiente e agricultura. No vídeo, pode-se observar o veículo, que tem identificação do poder público municipal, estacionado em frente a casa da mãe do prefeito da cidade de Rosário, Calvet Filho.

Confira o vídeo abaixo:

MARANHÃO DE VERDADE

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>