A força e o compromisso de Simplício Araújo e Expedito Jr em Bacabal

Foto Divulgação

Bacabal viu nascer um novo líder nas eleições municipais de 2020, um projeto político novo e ousado, O nome de Expedito Jr lançado pelo presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo.

No início o nome de Expedito foi uma grande surpresa, mas aos poucos com a campanha bonita e limpa, rua a rua, bairro a bairro e em todos os povoados, à população começou a acreditar e acompanhar. Um novo caminho começava a se concretizar na política Bacabalense.

Expedito jr e Simplício Araújo lutaram contra praticamente todas as forças políticas da cidade de Bacabal e a fortíssima máquina pública que trabalhou arduamente para a reeleição do prefeito. Com o prefeito estavam os deputados estaduais Roberto Costa e Carlinhos Florêncio, o deputado federal João Marcelo e seu pai o ex-senador João Alberto, o ex-candidato César Brito, além de 14 vereadores de mandato e várias lideranças políticas que estão nas folhas de pagamento da prefeitura.

Foi a luta do novo contra a velha política bacabalense que teve obrigatoriamente de se juntar, não se sabe até quando, para disputar a eleição contra Expedito Jr.

Neste final de semana, Simplício e Expedito, após mostrar força e coragem na eleição, mostraram compromisso com Bacabal ao distribuírem milhares de cestas básicas à população mais pobre do município.

Um belo gesto e um grande sinal de que a esperança está mais viva do que nunca.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>