Réveillon Da Banda Mesa de Bar na Tom Music é CANCELADO

Foto Divulgação

NOTA DE CANCELAMENTO – O “Réveillon Da Banda Mesa de Bar”, que ocorreria no dia 31 de dezembro de 2020 na Tom Music (Av. São Luís Rei de França, Turu), vem informar ao público que, por motivos de força maior, resolveu pelo cancelamento do evento.

Cabe destacar que a Tom Music está apta a realizar eventos, pois tem uma estrutura adequada às normas sanitárias, seguindo todos os protocolos do decreto estadual Nº 36.277 de 16/10/2020. Contudo, por motivos alheios a esse, a produção decidira, de forma independente, cancelar o evento.

Quanto ao ressarcimento, os clientes que compraram os ingressos por meio de cartão de crédito, o mesmo ocorrerá através de estorno da fatura do cartão do cliente, realizado de maneira direta pela Eu Vou Ingressos.

Os clientes que compraram os ingressos em dinheiro, serão reembolsados a partir do dia 30 de dezembro, diretamente na bilheteria da Tom Music, das 9:00 às 17:00, para mais informações (98) 8491-0472.

A Direção
29/12/20

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>