Prefeito eleito em Presidente Juscelino realiza culto de Ação de Graças pela vitória

Foto Reprodução

O prefeito eleito da cidade de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo, juntamente com sua vice Irenalva, esposa do ex-prefeito Afonso Celso, junto com os vereadores eleitos e todo grupo do partido 22, realizaram na noite do último sábado (5), na Praça da Água Vermelha, no centro da cidade um grande culto de ação de graças em agradecimento a Deus pela grande vitória nas eleições municipais do último dia 15 novembro.

O evento iniciou com uma carreata pela ruas e avenidas da cidade convidando a todos para participarem do grande momento de agradecimento e por volta das 19:30 o grande culto começou.

A programação do culto foi dirigida pelo pastor Luis Linhares, os pastores Israel Oliveira, Alex Martins, Raimundo Inês, Cícero Hernandes, entre outros lideres religiosos estiveram presentes pregando a palavra de Deus.

As atrações musicais da noite foram: o cantor Jacymário, Lilian Brasil, Jane Rabelo e ainda Bandas Locais. Além das autoridades religiosas, o prefeito eleito e sua vice, os vereadores eleitos, estiveram prestigiando o momento, o prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho e sua vice Claudia Anceles e diversas lideranças políticas locais.

O prefeito eleito Dr. Pedro Paulo frisou: “Quero agradecer a Deus pela grande vitória do nosso grupo político, este evento aqui é totalmente dedicada a ele, estamos aqui louvando e bem dizendo o nome do senhor Jesus e pedido pra que ele abençoe a nossa cidade, pois sei que grandes coisas estão por vir. Obrigado a todos pela presença e podem ter certeza que não irei decepcionar essa população que tanto amo. Vamos juntos reconstruir esse município.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>