“Percorremos muito para levar o nome de Eduardo Braide nos quatro cantos da cidade”, diz Umbelino Jr

Vereador Umbelino Junior (PRTB)

O vereador Umbelino Junior (PRTB) concedeu, na manhã desta quarta-feira (2), entrevista ao programa “Ponto Final”, veiculado na Rádio Mirante AM. Durante o diálogo com o jornalista Jorge Aragão, o vereador reeleito agradeceu aos ludovicenses pelos 4.755 votos recebidos nas eleições deste ano.

Eu não posso deixar como cristão de atribuir essa vitória primeiramente a Deus. A Deus que me deu a oportunidade de servir as pessoas, especialmente servir quem mais precisa. Graças à Deus nós conseguimos aumentar a nossa votação e eu só tenho uma forma de retribuir aos eleitores que acreditaram em mim que é com muito trabalho, muito trabalho por São Luís”, disse.

Umbelino ainda destacou o apoio dado ao prefeito eleito, Eduardo Braide no segundo turno e a necessidade de investimentos na zona rural de São Luís com serviços básicos como saúde, educação e infraestrutura.

Nós mantivemos todo nosso grupo ativo, onde apoiamos o prefeito eleito, Eduardo Braide. Nós obtivemos votos nos quatro cantos de São Luís. Acho que nós somos um dos poucos vereadores que não somos votados em uma só comunidade. Nós somos votados em praticamente todas as 1.800 seções, então por conta disso, a gente teve que se deslocar muito, percorremos muito para levar o nome de Braide nos quatro cantos da cidade e ouvir as demandas de cada comunidade. Agora, precisamos saber o norte que será dado pelo prefeito que já está na transição”, avaliou Umbelino.

Durante a entrevista, Umbelino ainda destacou projetos e ações importantes que foram apresentados pelo parlamentar ao longo do seu mandato na Câmara Municipal de São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>