Neto Evangelista é alvo de auditoria por parte do governo Flávio Dino

Neto Evangelista

O governador Flávio Dino (PCdoB), começou a enviar os recados para aqueles que desafiaram a sua ordem. Os deputados Carlinhos Florêncio (PCdoB) e Neto Evangelista (DEM), são os primeiros a sofre as consequências de “peitar” o líder maior do Maranhão.

No caso de Carlinhos Florêncio, pelos menos dois indicados por ele foram exonerados na última semana. Durante o segundo turno, Márcio Jerry, presidente do PCdoB, já tinha alertado que o deputado estadual “agiu por conta própria em desacordo com as diretrizes do partido”.

Marcio Jerry chegou a ser questionado se Carlinhos Florêncio sofreria alguma sanção ou processo disciplinar, porém o presidente do PCdoB não respondeu.

No caso de Neto Evangelista, o Governo do Maranhão através da Secretaria de Transparência e Controle abriu um processo de auditoria nas contas da Secretaria de Desenvolvimento Social referente aos últimos anos da gestão de Neto Evangelista, que esteve à frente do órgão entre os anos de 2015-2018.

As duas medidas já servem de alertas para os demais que tomaram a mesma decisão.

Por Diego Emir

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>