José Augusto subestima decisão do TRE e garante que será diplomado prefeito de Milagres do Maranhão

Foto Reprodução

O prefeito eleito de Milagres do Maranhão José Augusto (Republicanos), que teve seu registro de candidatura indeferido por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) em razão de contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), está em busca de uma liminar para conseguir a diplomação no próximo dia 18.

De acordo com informações obtidas pelo Titular do Blog, José Augusto está tão confiado na decisão ao seu favor e que será diplomado como prefeito – e também empossado -, mesmo sendo ficha suja, que já anda espalhando a notícia aos seus aliados.

Áudios que circulam nas redes sociais mostram a confiança dos aliados do prefeito ficha suja. Eles chegam até sugerir apostas tamanha a certeza do resultado favorável. “Nós ‘já’ conhece nossa Justiça, nós ‘sabe’ como é, como funciona”, diz um dos áudios.

Como se pode ver, esse é mais um prefeito condenado tentando mudar os efeitos da decisão da Justiça Eleitoral.

3 comentários em “José Augusto subestima decisão do TRE e garante que será diplomado prefeito de Milagres do Maranhão”

  1. Edvado Bacelar

    1 ano atrás  

    Que ele que significa que tenha certeza? E também fala como uma certeza que ele fosse de cromado e fala que conhece a justiça porém aí está dúvidas

  2. Carlos Alberto Freire

    1 ano atrás  

    O Sr. José Augusto teve suas contas por duas vezes desaprovadas pelo Tribunal de Contas por desvio de verbas pública teve sua candidatura cancelada pelo Tribunal Regional Eleitoral e ainda quer ser diplomado? Isso é um comportamento de um político inescrupuloso que ainda acredita na impunidade. É lamentável.

  3. Maria de Fatima dos Reis

    1 ano atrás  

    Tem que anexar isso ao inquérito pra eles lerem e ver o tanto que ele é irônico.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>