Prefeito de Matões do Norte exonera todos os funcionários comissionados

Padre Domingos, prefeito de Matões do Norte

O prefeito Padre Domingos Costa (PSDB), que sofreu derrota vergonhosa no último dia 15 de novembro, quando ficou apenas em terceiro lugar, com míseros 1019 votos, assinou nesta segunda-feira (14), decreto exonerando todos os servidores comissionados do município.

A atitude, inédita, pegou centenas de pais de família de surpresa e está sendo considerado um ato desumano.

Além da exoneração coletiva, o prefeito ainda é acusado de dever meses de salários atrasados para diversos setores do serviço público municipal.

Na edição que dispõe sobre a exoneração em massa, consta também o pedido de exoneração da Oficial de Gabinete, Laís Correa da Silva, provavelmente por não concordar com a atitude do prefeito.

No início do mês de dezembro, o prefeito já havia demitido a Secretária de Administração e Finanças, e em seu lugar, nomeou a esposa para cuidar do dinheiro do município.

Agora, o MP precisa ficar de olho para onde vai os recursos públicos, faltando apenas 15 dias para o término do mandato do prefeito derrotado.

MARAMAIS

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>