Edivaldo mostra as garras no fim do mandato e manda demolir monumento maçônico

O antes e o depois da demolição…

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, mostrou as garras no apagar das luzes de seu segundo mandato e determinou que a Blitz Urbana demolisse um monumento da Maçonaria que fica localizado em um canteiro no início da BR 135. (Confira nas imagens abaixo)

Ocorre que esta não é a primeira vez que o objeto foi retirado do local sem autorização, pois, de acordo com o GOB (Grande Oriente do Brasil) e a Loja “Educação e Moral” do Maranhão existe um documento onde o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) regulariza o uso do monumento na localidade que nada tem a ver com a Prefeitura de São Luís.

As providências já estão sendo tomadas contra a ação do prefeito, garantem os maçons.

23 comentários em “Edivaldo mostra as garras no fim do mandato e manda demolir monumento maçônico”

  1. Joaquim Pereira Gomes

    6 meses atrás  

    Prefeito ignorante, irresponsável, safado, devia ser preso. Devia respeitar uma ordem que só tem o objetivo de dar ao cidadão uma dignidade ao ser humano.

  2. Tairon Gonçalves Teixeira

    6 meses atrás  

    Lamentável que nesses novos tempos tenhamos um cidadão que ocupa ainda por poucos dias um cargo público importante de nossa cidade. O Sr. EDVALDO HOLANDA, cidadão evangélico na sua ignorância pouco ou quase nada sabe sob a história do nosso mundo terráqueo e dos mais importantes movimentos acontecidos no velho e novo mundo com participação direta da ordem maçonicas. Este ato de demolição e retirada do nosso símbolo da entrada da cidade, foi uma doença a todos os homens de bem que compóem as fileiras da nossa maçonaria e que pesará negativamente no seu futuro politico. O pêso dessa descabida medida, haverá de lhe faltar frutos de um lado da balança.
    Na sua santa falta de conhecimento era bem possível se um dia o GADU lhe permitisse ser Presidente dos EUA, mandar retirar o nosso símbolo da nota do DÓLAR.
    Tairon Teixeira M:.M:,

  3. João Soares Gomes Filho

    6 meses atrás  

    Isso é um caso clássico de abuso de autoridade provocado por vingança, ignorância, inépcia, incompetência e preconceito!
    Também… o que esperar de um sujeito como Edvaldo Holanda Júnior senão atitudes deste tipo?!…
    Pelo menos desta vez ele parece ter tido a coragem de assumir a autoria desse desmando.

  4. Gérson Occhi

    6 meses atrás  

    Penso que mandaram derrubar porque o símbolo Maçônico excluiu os aprendizes e companheiros. Vejam a disposição do esquadro e compasso. TFA

    • Darcy Martins Ferraz

      6 meses atrás  

      Bem observado! rsrsrs
      Com referência ao Prefeito, digno de dó!
      O que causa a uma pessoa a ignorância!

  5. Maria Teresa Meirelles Bezerra Pereira

    6 meses atrás  

    Só mostra que é um cidadão sem a maior condição de administrar uma cidade, além de ser uma pessoa de caráter duvidoso. Além de faltar com respeito com uma entidade tão significante e de total proteção comunitária. Absurdo! Vergonhoso.

  6. Boanerges Drummond Barbosa de Castro

    6 meses atrás  

    Tenho certeza que os verdadeiros Evangélicos desaprovam esse ato radical pois creio que queiram conviver em paz com os adeptos de outras denominações religiosas. Não é salutar vivermos juntos, como Irmãos? Está na Bíblia Sagrada.

    • Marcos

      5 meses atrás  

      Graças a Yausha que esse monumento maçônico veio ao chão, pois a cidade de São Luis pertence a Yaoh e não à maçonaria.

  7. Washington Farias de Cerqueira Presidente da AMALCARG.

    6 meses atrás  

    Ato irresponsável, inexplicável. Creio que este prefeito sofreu alguma restrição em ações não aceitáveis pela Maçonaria ou mesmo teve seu nome rejeitado pelo os que lhe conhece ou até tendo sido aceito foi expulso por atos impróprios.
    O ataque a um monumento foi um ato de rejeição a prática da LIBERDADE, IGUALDADE, e FRATERNIDADE, defendida por nós Maçons de todo o Universo. Espero que a Comunidade local que defende estes princípios, reconstruam este monumento, como uma expressão de desejo puro para o bem da humanidade. Se não for de forma física, que seja em seus corações.

  8. José Antônio de Castro

    6 meses atrás  

    Ele fez isto, pois deve ser contra os princípios da Maçonaria, que tem como meta, a prática desinteressada da beneficência, do cumprimento inflexível dos deveres e da investigação constante da verdade. E, condena o fanatismo, o radicalismo político, a tirania, a discriminação racial, a exploração do homem pelo homem e a ignorância, tendo em Deus, a razão das nossas vidas. Ele não deve ter estudos, para ter conhecimentos de ser digno de administrar com respeito esta cidade. Que Deus o perdoe, pois ele não sabe o que fez.

  9. José Roberto

    6 meses atrás  

    Infelizmente muitos evangélicos, talvez a sua maioria, iriam vibrar com a atitude do prefeito. Infelizmente existe no meio da igreja evangélica uma inclinação descabida a política. Os evangélicos em sua grande parte, desconhecem a história da igreja e de como a maçonaria abraçou a causa protestante, protegendo, abrigando e financiando missionários e fieis que se após a conversão ao protestantismo eram perseguidos no Brasil. A luta dos protestantes bem como da maçonaria era de liberdade de culto, livre consciência e separação da coroa (governo) e estado, e hoje, as igrejas protestantes inibem a liberdade de culto, menos os dela, é contra a liberdade de consciência, pois determina o que o fiel deve pensar, caso pense diferente, esta fadado ao inferno e como a igreja evangélica esta em busca do “poder político”, fazendo com que seus pastores, membros influentes ocupem cargos no governo, e quando chegam lá, esquecem de que o governo é laico. SOU EVANGÉLICO e maçom, e é com muita tristeza que chego a essas considerações.

  10. José Roberto

    6 meses atrás  

    Infelizmente muitos evangélicos, talvez a sua maioria, iriam vibrar com a atitude do prefeito. Infelizmente existe no meio da igreja evangélica uma inclinação descabida a política e porque não dizer ao PODER POLÍTICO. Os evangélicos em sua grande parte, desconhecem a história da igreja e de como a maçonaria abraçou a causa protestante, protegendo, abrigando e financiando missionários e fieis que após a sua conversão ao protestantismo eram perseguidos no Brasil. A luta dos protestantes bem como da maçonaria era de liberdade de culto, liberdade de consciência e separação da coroa (governo) e estado, e hoje, as igrejas protestantes inibem a liberdade de culto de outras correntes religiosas, é contra a liberdade de consciência, pois determina o que o fiel deve pensar, caso pense diferente, esta fadado ao inferno e esta em busca do “poder político”, fazendo com que seus pastores, membros influentes ocupem cargos no governo, e quando chegam lá, esquecem de que o governo é laico. SOU EVANGÉLICO e maçom, e é com muita tristeza que chego a essas considerações. O foco central do evangelho é JESUS CRISTO como único e suficiente salvador, Seu amor, Seu Sacrifício, Sua ressureição, e Sua Salvação pela Graça, essa deveria ser a mensagem focal da igreja.

  11. 6 meses atrás  

    Esse Prefeito viveu tanto, mas nada aprendeu. Nossa missão é construir, portanto, essa atitude nefasta não abalará nossas colunas. TFA

  12. Marcos leão de Carvalho

    6 meses atrás  

    Hilária a atitude de ignóbil Senhor.
    Tal atitude fortalece a tríade LIF .

  13. Rafael Rani

    6 meses atrás  

    Parabéns prefeito Edvaldo! Mais uma obra do satanás que cai. Toda honra e glória a Deus somente!

    • Olavo

      5 meses atrás  

      Caro Rafael Rani, bom dia!

      Certamente você não conhece a história da chegada da Igreja Protestante no Brasil e o apoio que a Maçonaria deu.

    • Thiago Gonçalves

      5 meses atrás  

      Refael Rani….percebeu que seu comentário foi o último e que há 5 dias ninguém falou mais nada? Isso acontece toda vez que há uma roda de conhecedores de um determinado assunto onde todos sabem do estão falando e quando chega um leigo desconhecedor do assunto e solta uma besteira qualquer, então os demais param de falar e se dispersam…
      Saia da ignorância e do fanatismo, evolua, aprenda, seja humilde e só então entre em uma roda pra dar sua opinião de algo que você já terá conhecido. Feliz 2021, Deus te abençoe.

  14. 5 meses atrás  

    Deus abençoe o nosso futuro governador! Adoramos a Jesus e não a Satanás…meu pai foi março e essa ceita é adoração a Satanás e a seus demônios….o diabo veio para matar roubar e destruir e Jesus veio para dar vida

  15. Elson Luiz de Araujo

    5 meses atrás  

    O que é a ignorância e a falta de cultura e discernimento de certas pessoas que se dizem evangélicos. Não conhecem a própria religião que professam e vivem com o satanás na boca e no coração. Afrontam a Constituição e os principios de Liberdade e Igualdade.
    Deveriam estudar mais e conhecer os princípios maçônicos.

  16. Edson Pereira da Silva

    2 meses atrás  

    Achei certo deveria tirar mesmo

  17. Edvaldo Soares Amora

    1 mês atrás  

    A decisão desse prefeito, é um desrespeito e uma ofensa a nossa instituição,ele tem que responder por isso.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>