Duarte visita bairros em agradecimento à expressiva votação para prefeito

Duarte Jr percorre bairros de São Luís em agradecimento

Gratidão. Com esse sentimento, o deputado estadual Duarte (Republicanos), segundo candidato mais votado da eleição municipal de São Luís, com 216.665 votos, fez carreatas neste fim de semana em todos os bairros da capital que esteve durante a campanha e novamente foi bem recepcionado por moradores e comerciantes.

As manifestações de agradecimento iniciaram na manhã de sábado (5), na Praça do Pescador, na Avenida Litorânea, e ainda contou com mais uma à tarde, saindo do bairro Radional. No domingo, nova carreata, que teve como ponto de partida o João de Deus. Ao total, foram mais de 65 bairros percorridos ao longo de aproximadamente 150 km.

Duarte Jr percorre bairros de São Luís

Quero agradecer a vocês, pelos mais de 216 mil cidadãos ludovicenses que acreditaram numa política diferente. Que acreditaram que um filho do povo, que não é filho de político, poderia chegar lá. A semente foi plantada. E estamos fazendo a diferença, voltar pra agradecer. Nem todo político some depois da campanha, nem todo político some depois das eleições. Estou aqui pra agradecer, e pode botar fé, vamos fiscalizar pra que todas as promessas sejam cumpridas”, discursou Duarte em passagem pela zona rural.

Ainda no domingo, à noite, foi a vez de o deputado agradecer por meio da religiosidade, durante culto na Assembleia de Deus, no Jardim Eldorado.

Liderança política

Os mais de 216 mil votos confirmam a tendência de que Duarte vem se consolidando como uma das principais lideranças políticas da capital maranhense. Logo em sua primeira disputa por um cargo público, há dois anos, ele foi eleito o deputado estadual mais votado da história de São Luís, com 46.685 votos. Em todo o estado, foram 65.144 mil votos.

Missa de agradecimento

Nesta terça-feira (8), às 19h, o ex-candidato prossegue com agenda de agradecimento, desta vez em missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Rua Sete de Setembro, 105, Vila Conceição, localizada no bairro Coroadinho.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>