Diplomado, prefeito de Porto Rico agradece eleição e promete ‘dias melhores’

Prefeito Aldo Brown é diplomado em Porto Rico

O prefeito eleito no município de Porto Rico do Maranhão, Aldo Brown, foi diplomado, juntamente com o vice Zequinha, e tomarão posse no dia 1° de Janeiro de 2021.

Após diplomação, Aldo agradeceu os votos e firmou um compromisso com a população prometendo dias melhores.

Recebemos com muita honra e alegria nossa diplomação, dia marcado de fé e esperança para nosso povo, dia que demos mais um passo rumo à prosperidade do nosso município.

Gostaria de reafirmar aqui meu compromisso com todos os cidadãos porturiquensses de lutar a cada dia por dias melhores e justos, nosso governo será direcionado a todos não especificando só um ou outro, estamos juntos em busca de um só ideal.

Toda minha gratidão a cada um que lutou ao meu lado, que suportou o peso da perseguição, da injustiça e ira daqueles que não queriam ver nossa cidade melhorar , sou grato também aos meus adversários que durante toda campanha colocaram meu nome em evidência afirmando que eu não tinha grupo e vocês mostraram que quando o povo quer não adianta tentar, a vitória já foi decretada.

Dias melhores virão e todos poderão acompanhar de perto cada passo que eu der em busca disso”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>