Dilcilene Oliveira é diplomada prefeita de Boa Vista do Gurupi

Dilcilene Oliveira, diplomada em Boa Vista do Gurupi

A Justiça Eleitoral realizou de forma remota a diplomação dos eleitos de Boa Vista do Gurupi nesta quarta-feira (16), os diplomas foram disponíveis na página do TRE para impressão, justamente para evitar aglomeração devido aos números crescentes da covid-19.

Em Boa Vista do Gurupi aconteceu uma pequena cerimonia na casa da prefeita Dilcilene Oliveira com a presença do vice-prefeito eleito Marquinhos da Pesca e dos vereadores vitoriosos da coligação PL/AVANTE.

Dilcilene e o vice Marquinhos

Dilcilene Oliveira e Marquinhos foram eleitos com 2.547 votos no dia 15 de novembro. O novo mandato começa em 1º de janeiro de 2021.

Ela e sua equipe tem um grande trabalho pela frente que é colocar o município nos trilhos novamente. São 4 anos de atrasos onde o município parou no tempo. Dilcilene conta com a parceria dos deputados Josimar e Detinha pra fazer as grandes transformações na sede e nos povoados de Boa Vista do Gurupi.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>