Câmara de São Luís vai homenagear o advogado Sérgio Melo

Foto Divulgação

A Câmara municipal de São Luís aprovou nesta segunda-feira (21) o decreto legislativo de autoria do Vereador Ricardo Diniz, que outorga a Medalha Simão Estácio da Silveira ao Advogado Sérgio Melo.

O homenageado é Conselheiro Estadual da Jovem Advocacia da OAB/MA, onde atua também como Presidente da Comissão de Direito Médico e Sec. Adjunta da comissão de Direito do Consumidor.

Além disso, em 2020 o promissor advogado também teve elogiável participação na imprensa maranhense, como consultor jurídico do Programa Questão de Ordem, da Rádio +FM 99.9, e do Jornal da Guará, canal 23; mas também como articulista do Jornal “O Estado do Maranhão, assinando a coluna “Você tem Direito”, espaço em que esclareceu alguns dos direitos dos consumidores.

Autor da comenda, o Vereador Ricardo Diniz destacou que a Medalha é o justo reconhecimento do trabalho que o jovem advogado vem realizando em favor da população ludovicense, em especial o projeto “Direitos na Comunidade”, por meio do qual vem promovendo m ensino jurídico gratuito à população carente da cidade, ajudando promover justiça e cidadania.

Por meio do Twitter, Sérgio Melo agradeceu: “Recebo com indescritível alegria a Medalha do Mérito Legislativo da Câmara da minha amada São Luís. Agradeço ao Ver.Ricardo D. pela distinção;à Família e os amigos pela força e o afeto;à MPFVP e Rayane M.pela correção dos textos; @FelipeCCamarao pelas lições;à OAB, o Questão de Ordem, a TV Guará e o Jornal “O Estado do Maranhão” por confiar no meu trabalho.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>