Zezildo Almeida arrasta multidão para grande Comício em Santa Helena

Foto Divulgação

O clima de festa tomou conta da cidade de Santa Helena, no último sábado (31), com a realização de uma carreata e caminhada do candidato a reeleição, Zezildo Almeida. A programação foi fechada com um grande Comício, que atraiu centenas de pessoas, que marcaram presença em sinal da apoio a Zezildo.

Foto Divulgação

O evento, que já ficou marcado como um dos mais expressivos durante essa campanha política na baixada maranhense, contou com a participação de candidatos a vereador, de líderes comunitários e de importantes lideranças políticas do Estado, como o ex-deputado federal Victor Mendes e o deputado federal Juscelino Filho.

Zezildo Almeida, concorre nestas eleições, para exercer o segundo mandato de prefeito da cidade de Santa Helena. Nos últimos quatro anos, em que esteve no cargo, foi responsável por significativos avanços no município, principalmente, nas áreas da educação, infraestrutura e saúde, onde mais recentemente, atuou com eficiência e comprometimento, nas ações de combate do novo coronavírus.

Ao lado de Zezildo Almeida, concorre ao cargo de vice-prefeito em 2020, Joãozinho Pavão, filho da ex-prefeita da cidade, Helena Pavão, uma liderança política importante da região. O trabalho desenvolvido por Zezildo Almeida em Santa Helena, nos últimos quatro anos, é aprovado pela grande maioria dos helenenses, o que vem sendo confirmado nas pesquisas, que revelam que o candidato segue na liderança, com ampla vantagem, em relação ao segundo colocado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>