“Você fez concurso na Caema porque foi determinação da Justiça para isso, eu fiz concurso porque este é o meu perfil”, afirma Duarte

Duarte Jr (Republicanos)

E novamente o candidato Duarte (Republicanos) desmascara Eduardo Braide (Podemos) durante o debate realizado na Band/TV UFMA.

Enquanto tentou passar a imagem de que foi um bom gestor a frente da Caema, Braide não esperava pela resposta de Duarte que mostraria imediatamente a verdade.

Você fez concurso na Caema porque foi condenado pela justiça para isso, eu fiz concurso porque este é o meu perfil”, afirmou Duarte.

E basta um google como diz o ex-presidente do Procon, para chegar aos fatos: Braide foi obrigado pelo Ministério Público do Trabalho a realizar o concurso em 2006, não fosse isso, jamais Braide faria o que fez. Já Duarte, de fato, realizou concurso público no Procon como um dever aos cidadãos.

Um comentário em ““Você fez concurso na Caema porque foi determinação da Justiça para isso, eu fiz concurso porque este é o meu perfil”, afirma Duarte”

  1. decepcionado

    3 anos atrás  

    Engraçado como alguns jornalistas… opa blogueiros… pq quando é jornalista o profissional tem que ser imparcial.
    Mas gostaria de perguntar pq nao tem uma matéria onde o Duarte pode ser cassado pelo uso de dinheiro público quando estava no Procon… para se lançar a deputado estadual?
    Poderiam responder … pq em outro blog fiz um comentário e até hj espero a resposta.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>