Vitorino Freire: Arrastão do grupo do prefeito Zé 55 mostra a verdadeira pesquisa, com real participação do povo

A cidade de Vitorino Freire foi impactada com o grandioso arrastão do grupo de oposição liderado pelo candidato a prefeito Zé 55, pelo candidato a vice-prefeito Jusimar Rodrigues e seus vereadores. Milhares de vitorinenses foram às ruas de pé, de moto, de carro e de bicicleta com as bandeiras do Zé 55 num uníssono grito de mudança que ecoa por todo município.

Os Candidatos e companheiros de luta deram a resposta para pesquisas divulgadas nos últimos dias, que apresentavam Zé 55 muito abaixo da candidata à reeleição. Mas essa pesquisa só aumentou o ímpeto do povo que deseja um governo transparente, presente e fiel aos vitorinenses, a partir do dia 1° de Janeiro de 2021.

Foi uma festa jamais vista; muita vibração, alegria e empolgação. As ruas da cidade ficaram pequenas para a multidão que acompanhava o arrastão. O candidato chegou a ser carregado pelo povo. Ao subir no palco Zé 55 foi ovacionado por todos, ele discursou para um grande público que marcou presença.

Sr Zé 55, emocionado, expressou toda sua gratidão pelas expectativas, superadas acerca do segundo Arrastão e pela presença de todos: “Meu coração transborda de gratidão, sobretudo a Deus, pois sem Ele nada somos. Agradeço cada um dos amigos e amigas que realizaram esse mega arrastão da mudança. Agradeço cada abraço e aceno que recebi durante o percurso do evento. São gestos e palavras de apoio que me motivam ainda mais para lutar todos os dias por uma Vitorino Freire livre, desenvolvida, com oportunidade e justiça social. Agradeço ao meu companheiro de chapa e amigo Jusimar Rodrigues, bem como nossos candidatos a vereadores e nossa coordenação de campanha por pensar em cada detalhe desse momento inesquecível. Vamos vencer e fazer o melhor governo da história de Vitorino Freire, sempre junto com nosso povo”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>