URGENTE: juiz suspende divulgação de pesquisa falsa de ILEILDA do Queijo em Altamira do MA

Foto Divulgação

O juiz Rômulo Lago e Cruz, da 49ª zona eleitoral, acaba de suspender a divulgação da pesquisa Escutec que aponta vitória da candidata Ileilda do Queijo em Altamira do Maranhão.

Amplamente divulgada na TV Miranda e no Jornal O Estado do Maranhão, a pesquisa contém diversas irregularidades, motivo pelo qual foi alvo de representação na Justiça Eleitoral.

Após identificar as irregularidades, os advogados da coligação A Mudança que queremos representaram a empresa e conseguiram liminar suspendendo imediatamente, o resultado da pesquisa irregular.

Com a decisão do magistrado, o Imirante deverá apagar imediatamente a publicação da Pesquisa, sob pena de multa diária de R$ 10 mil reais.

Escutec

A Escutec ficou conhecida nacionalmente após a prisão do proprietário da empresa, Fernando Júnior, acusado de corrupção e formação de quadrilha no caso conhecido como máfia de Anajatuba.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>