Última pesquisa Ibope aponta diferença de 2 pontos entre Duarte e Braide

Duarte segue em campanha com a vice e apoiadores

A TV Mirante divulgou, nesta sexta (27), a última pesquisa de intenção de voto para prefeito de São Luís no 2° turno realizada pelo Ibope. Pela margem de erro, a diferença entre Duarte (Republicanos) e Eduardo Braide (Podemos) é de apenas 2 pontos percentuais.

Duarte pode variar entre 45 e 39 e Braide entre 47 e 53. Na primeira pesquisa Ibope divulgada sobre as intenções de voto para o segundo turno das eleições de São Luís, o candidato Duarte cresceu 7 pontos percentuais e encostou no adversário. O ex-presidente do PROCON aparecia com 42% e manteve esse percentual, enquanto o Braide tem 50%.

O levantamento foi feito entre os dias 25 e 27 de novembro e foram entrevistados 805 eleitores da cidade de São Luís. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral está sob o número MA‐05555/2020.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>