Reviravolta em Bacabal: Edvan Brandão pode ter candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

Edvan Brandão, prefeito de Bacabal
Edvan Brandão, prefeito de Bacabal

O candidato à reeleição em Bacabal, Edvan Brandão pode ter a candidatura indeferida pela justiça eleitoral. O pedido foi feito por partido opositor em virtude da não quitação devido à falta de uma pagamento.

Nos bastidores, os comentários é que se chegasse a ser eleito, o candidato não cumpriria o mantado em virtude dos mais de 30 processos junto à Justiça.

A ausência de condição de elegibilidade foi pleiteada na 13º Zona Eleitoral onde foi verificado a ausência de pagamento. (Veja a Petição)

Vale lembrar que Edvan já havia sido condenado a multa de 2 mil reais devido a propaganda eleitoral irregular.

Agora é esperar os próximos capítulos dessa história…

Certidão de Trânsito em Julgado
Certidão de Trânsito em Julgado

2 comentários em “Reviravolta em Bacabal: Edvan Brandão pode ter candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral”

  1. Augusto Ribeiro

    3 anos atrás  

    Se se concretizar, cairá por terra os planos de Roberto Costa e sua bainha, digo, padrinho João Alberto, em derrubar se reeleito o pilantra Edvan. Com tudo já esquematizado para caso se eleja vereador a bainha, digo padrinho, de Roberto Costa seria Presidente da Câmara Municipal, já preparando a derrubada de Edvan Brandão. Se a justiça cortar as asas de Edvan, derruba também Carcará que se eleito, terminará a carreira política como vereador de Bacabal, diversos passos para trás dos cargos que já ocupou e sem as bênçãos do Sarneyzismo…. Eita Mundo que gira… Pública aí, se não atingir os intere$$e$

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>